PUBLICIDADE

Toscano não vê hora de enfrentar o Vitória: “Queria que fosse amanhã”

5 nov 2015 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com apenas mais quatro jogos a disputar na Série B, o América-MG está muito próximo do acesso à Primeira Divisão do ano que vem. Na segunda colocação com 60 pontos, o Coelho aguarda o final da rodada para saber a sua real distância para os clubes que estão fora do G4 da competição que, hoje, é de seis pontos.

Apesar de estar de olho nos jogos dos demais concorrentes ao acesso, o atacante Marcelo Toscano não esconde a ansiedade pelo duelo da próxima terça-feira, contra o terceiro colocado Vitória, no Independência, que pode aproximar ainda mais o Coelho da disputa da Série A de 2016.

“Estou muito ansioso. Queria que fosse amanhã para a gente fazer de tudo para conseguir os três pontos e nos aproximar do acesso. É claro que a semana de descanso é importante para nos recuperarmos e voltarmos forte. Mas não vejo a hora de jogar contra o Vitória”, destacou o atacante.

Diante do Paysandu, na última terça-feira, mais de 7 mil pagantes acompanharam o triunfo do América-MG por 3 a 1, no Independência. Para a partida decisiva contra o Vitória, Marcelo Toscano pede que a torcida americana compareça em dobro no Horto e empurre o Coelho rumo aos três pontos.

“A gente está muito próximo do acesso e precisamos da força do nosso torcedor. Espero que na próxima partida venha o dobro desse número (contra o Paysandu) para nos empurrar. Dependendo dos resultados do fechamento da rodada, com uma vitória na próxima terça podemos conseguir o acesso ou ficar a um passo disso”, colocou o vice-artilheiro da Série B, com 13 gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade