1 evento ao vivo

Vinícius Eutrópio garante foco no América-MG e mantém dúvidas

8 mar 2013
18h53
atualizado às 19h46

Ameaçado pela sequência de resultados ruins, o técnico Vinícius Eutrópio precisa armar a equipe americana para superar o Nacional, neste sábado, no Independência, se não quiser perder o emprego. O treinador tenta fugir da pressão e afirma que segue focado em conquistar uma sequência de vitórias no comando do América-MG.

"Não posso perder o foco do nosso trabalho. Na terça-feira já falei com o grupo como foi o nosso jogo passado e como seria o trabalho da semana. Trabalhamos o dia a dia em prol do jogo do fim de semana, da vitória, para nos aproximarmos dos nossos objetivos", declarou.

Para encarar o Búfalo de Nova Serrana, que tem mandado seus jogos em Patos de Minas, Vinícius Eutrópio tem algumas dúvidas na equipe americana. O treinador ainda não sabe se contará com o lateral direito Gedeílson, que sofreu uma forte pancada durante o treino de quinta-feira e foi poupado das atividades, ficando em tratamento na fisioterapia.

O armador Rodriguinho se recupera de dores no tornozelo, mas a tendência é que ele entre em campo neste sábado. A terceira dúvida do treinador é de ordem técnica e envolve os atacantes Tiago Alves e Kaká, que disputam uma vaga no ataque, ao lado de Fábio Júnior.

"Tenho essas dúvidas de ordem médica. Os jogadores foram poupados dos treinos, estão em tratamento e vamos aguardar até amanhã, no vestiário. Também quero esperar um pouco mais para me decidir sobre Kaká e Tiago Alves. Quero estudar mais essas opções", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade