7 eventos ao vivo

Wanderson aprova pausa no Mineiro e cobra vitória no América-MG

12 fev 2013
16h22
atualizado às 16h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a negociação que levou o lateral-esquerdo Bryan para o Benfica-POR, Wanderson assumiu de vez a posição do América-MG, e o jogador espera não sair mais da equipe. O time estreou com derrota no Campeonato Mineiro, mas o técnico Vinícius Eutrópio teve tempo para corrigir os erros da primeira rodada com a pausa que a equipe teve na tabela, situação que agradou Wanderson, que não vê problemas em treinar no Carnaval.

"A parada deu um tempo a mais para trabalhar, mas por outro lado, não houve uma sequência de jogos. À medida que treinamos vamos nos adaptando à forma do treinador trabalhar. Nós só temos a melhorar. Por isso não nos importamos em passar o Carnaval por aqui, com a família. Esta é a nossa profissão, estamos acostumados", declarou.

Para o próximo desafio, contra o Boa Esporte, Wanderson sabe que a cobrança em cima da equipe para conquistar uma vitória será grande. O jogador já enfrentou o time boveta na Série B do Brasileiro do ano passado, e garante que sabe os segredos para sair de campo com os três pontos.

"Vamos enfrentar um time de muita marcação individual. Sei como é jogar contra eles. Joguei contra eles na temporada passada e nossa obrigação é ganhar. Se fizermos um gol no começo ficaremos mais tranquilos. Lá têm jogadores de qualidade, laterais bons. Mas nossa preparação é para pegar qualquer um. Estamos muito focados em nosso trabalho", disse.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade