PUBLICIDADE

Zagueiro do América-MG prevê dificuldades contra o Boa Esporte

22 jul 2015 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a derrota na última rodada da Série B do Brasileiro, o América-MG segue no G4, e para seguir no grupo dos melhores, o Coelho terá que vencer o clássico estadual contra o Boa Esporte, sexta-feira, às 19h30, no Independência, partida que o zagueiro Anderson Conceição considera como difícil para os americanos.

"O Boa sempre é uma pedra no sapato do América-MG. Como o Givanildo nos falou, jogar contra o Boa é sempre difícil. Temos que ter humildade. Marcar como a gente vem marcando e criar oportunidades. Espero que nossos atacantes estejam inspirados na sexta-feira e que a gente consiga defender bem lá atrás para não tomar gol", declarou.

Na avaliação do defensor americano, o técnico Moacir Júnior, que comanda o Boa Esporte, conhece boa parte do elenco do Coelho, já que passou pelo clube recentemente, e pode usar isso em favor do time de Varginha. Para o defensor do Coelho será fundamental encontrar maneira de sair da marcação adversária.

"O Moacir conhece o América-MG. Então a gente vai ter que trabalhar muito para sair da marcação deles. É um time que marca individualmente, temos que trabalhar em cima disso e continuar com a nossa invencibilidade dentro de casa. Temos que continuar vencendo, pois isso é o mais importante", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade