0

América-RN goleia em competição paralela a Série B

5 ago 2013
14h59

Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o América-RN arranjou espaço em seu calendário e estreou na Copa Ecohouse, neste domingo. Atuando no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, o time alvirrubro não encontrou maiores dificuldades e goleou por 5 a 0 o Centenário de Parelha, em partida válida pelo Grupo C. O treinador Argel Fucks acompanhou atentamente o embate.

"Fizemos questão de vir observar os jogadores. Colocamos um time forte, alguns desses atletas podem ser titulares da nossa equipe. É importante acompanhar o desempenho em jogos, não só em treinamentos. Além disso, devemos dar ritmo aos jogadores. É necessário que eles estejam em condições de ajudar o clube", analisou Argel.

No confronto deste domingo, o América-RN foi comandado pelo auxiliar técnico Leandro Sena. Ao término do primeiro tempo, a equipe alvirrubra já goleava por 4 a 0, com gols de Cléber, Vinícius Pacheco, Júnior Negão e Alexandre. Na etapa complementar, Alex marcou para o time de Natal e deu números finais ao duelo.

"Nós iniciamos muito bem o primeiro tempo, com muita aplicação. Os jogadores se empenharam bastante pra conseguir logo o resultado, tendo em vista que tínhamos pouco conhecimento sobre o adversário. A partir do intervalo, o Centenário se aplicou mais na marcação e, com as modificações, já que estávamos com o resultado feito, passamos a controlar o jogo mantendo mais posse de bola. Enfim, parabenizo aos jogadores pelo empenho", encerrou Leandro Sena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade