PUBLICIDADE

Copa Nordeste

Após melhor jogo, Roberto Fernandes não define o América-RN

30 jan 2013 - 17h10
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotado pelo Salgueiro na última terça-feira, na abertura dos jogos de ida da Copa do Nordeste de 2013, o grupo de jogadores do América-RN voltou ao Rio Grande do Norte com o Grupo C embolado e as quatro equipes com chances de classificação. Ainda na segunda posição, o técnico Roberto Fernandes acha que o time fez sua melhor partida em Pernambuco, mesmo com os 2 a 1 sofridos fora de casa.

"Perder ninguém gosta e nunca é bom, principalmente por se tratar de um início de temporada e você tendo que tirar algumas lições, tirando o placar, a meu ver a equipe fez a melhor partida dentro da competição. Jogamos melhor do que contra o ASA por exemplo, mas lá vencemos e aqui não", comentou o treinador, relembrando a vitória por 1 a 0 em Arapiraca, no último meio de semana.

Com seis pontos, o time de Natal segue atrás do Vitória, que soma nove e lidera a chave atualmente. O Leão da Barra e o ASA-AL, lanterna do grupo, se enfrentam nesta quarta-feira em confronto que pode tirar as chances de classificação dos alagoanos. No próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Nazarenão, o América-RN recebe os últimos colocados. Até a data da partida, o grupo deve realizar apenas um treino, na quinta-feira, antes de iniciar concentração.

De folga nesta quarta, Roberto Fernandes ainda não sabe como escalar a equipe no sábado, quando Fabinho, Cascata e Márcio Passos ficam novamente à disposição: "Espero contar com todo mundo para a partida de sábado, que será de extrema importância para nós. Uma vitória nos dará mais tranquilidade e encaminha a nossa classificação".

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade