0

Desfalcado, Roberto Fernandes relaciona jovens na Copa do Nordeste

5 fev 2013
18h22
atualizado às 20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do América-RN, Roberto Fernandes, definiu nesta terça-feira os 18 jogadores relacionados para o jogo decisivo com o Vitória, marcado para esta quarta, às 21h15 (de Brasília), pela sexta e última rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Com vários desfalques, o treinador teve que apelar para a base.

Fernandes não pode contar com o zagueiro Índio, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Como Rodrigão e Zé Antônio deixaram o Mecão, desfalcando ainda mais a defesa, e o volante Márcio Passos, que poderia ser improvisado no setor, está lesionado, Alysson e Júnior recebem chances.

Com 22 anos, Alysson deve compor a dupla de zaga ao lado de Édson Rocha no jogo que vale a classificação alvirrubra para a próxima fase da competição regional. No entanto, o time baiano também não vai com força máxima, já que o meia Renato Cajá e os volantes Rodrigo Mancha e Michel estão poupados.

No mesmo horário, ASA e Salgueiro, que têm seis pontos, assim como os americanos, jogam em Arapiraca. Em caso de empate, o América-RN precisa também de uma igualdade ante o Rubro-Negra para selar o avanço. O jogo está marcado para o Barradão, em Salvador.

Goleiros: Dida e Galatto;
Zagueiros: Edson Rocha, Alysson e Júnior;
Laterais: Norberto, Renatinho Potiguar e Fernandes;
Volantes: Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho, Ewerton e Felipe Macena;
Meias: Netinho, Cascata e Jérson;
Atacantes: Rico e Renan Marques.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade