1 evento ao vivo

Em jogo fraco, América-RN e Boa Esporte ficam no empate sem gols

2 ago 2013
21h31
atualizado às 21h50
  • separator
  • 0
  • comentários

América-RN e Boa Esporte fizeram um jogo fraco tecnicamente nesta sexta-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro terminou com empate em 0 a 0, resultado melhor para os mineiros que chegaram aos 17 pontos, contra apenas 13 dos potiguares, que brigam na parte de baixo da tabela.

Brasileiro Série B 2013Rodada 12

América - RNafc-bAmérica - RN0
0BoaBoaboa

2013-08-02 22:30 GMT-000 (D) FinalizadoBarretão
<p>Equipes pouco produziram para sair de campo com a vit&oacute;ria nesta sexta</p>
Equipes pouco produziram para sair de campo com a vitória nesta sexta
Foto: Frankie Marcone / Futura Press

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte vai receber o Guaratinguetá, na próxima terça-feira, no Estádio Melão, em Varginha. Já o América-RN terá compromisso no mesmo dia; o clube potiguar, porém, vai jogar fora de casa contra o Ceará.

Atuando em casa, o América-RN iniciou a partida com uma postura mais agressiva que a equipe mineira, que procurou se defender atrás da linha da bola, tentando as jogadas de contra-ataque. Após os quase protocolares 15min de pressão do time mandante, a o time de Minas começou a adiantar as linhas de marcação. No primeiro tempo, o que se viu foi muita disputa de bola de ambos os lados, mas com pouca produtividade efetiva.

Já na volta para a etapa complementar, americanos e bovetas imprimiram um ritmo mais acelerado ao jogo, demonstrando ao menos muita vontade para buscar o gol. O que faltou na verdade foi qualidade técnica.  

Aos 21min, Rodrigo Pimpão cobrou falta com maestria e acertou a trave dos mineiros. A vida do Boa Esporte começou a ficar complicada quando o zagueiro Everton Luiz cometeu falta na entrada da área e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso do jogo. Com um jogador a menos, Nedo Xavier reforçou a marcação, contra a pressão do América-RN. A retranca mineira surtiu efeito, já que o 0 a 0 durou até o fim do jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade