PUBLICIDADE
Logo do América-RN

América-RN

Favoritar Time

Exames constatam hérnia em Max, que amplia baixas no América-RN

21 jul 2014 - 16h59
Compartilhar

No duelo dos Américas, marcado para sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena das Dunas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o time potiguar terá de superar uma extensa lista de desfalques. Entre eles, está o atacante Max, ídolo do clube, que já havia ficado de fora do empate contra o Vasco no último sábado.

De acordo com exames realizados pelo clube, Max está com hérnia abdominal e terá de passar por uma cirurgia nos próximos dias, ficando afastado dos gramados por pelo menos 15 dias. Na véspera do jogo diante dos cariocas, o atacante relatou dores no quadril e passou por tratamentos específicos, que não deram resultado.

Além de Max, o técnico Oliveira Canindé irá lidar com as ausências de Arthur Maia, lesionado no calcanhar e sem previsão de volta, e do meia Morais, que ainda está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e só deve voltar em 15 dias.

Fora os lesionados, o América-RN não poderá utilizar Isac e Jean Cleber, que levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na próxima rodada. O Mecão ocupa a nona colocação na competição, com 17 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade