PUBLICIDADE
Logo do América-RN

América-RN

Favoritar Time

Irineu assume responsabilidade por derrota do América-RN

4 mar 2013 - 17h40
(atualizado às 18h41)
Compartilhar

O técnico Alexandre Irineu evitou culpados na derrota por 3 a 1 do América-RN para o Corinthians-RN atuando em casa. Além de não criticar a defesa, o treinador assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo.

"Não gosto de falar sobre jogadores individualmente, a escolha foi minha de colocar o Alison em campo e, por isso, a responsabilidade é toda minha. Não vou apontar erros individuais", declarou em entrevista à Rádio Globo.

Irineu também comentou a estreia dos atacantes Tiago Adán e Taiberson. Os dois, que vieram do Atlético-PR, começaram a partida como titulares mesmo sem terem treinado no América-RN.

"Trabalhamos por quase 20 dias buscando todas as alternativas possíveis. Decidi escalá-los por conta do esforço feito pela diretoria. Estamos organizados na defesa, mas tinha a convicção de que deveríamos começar com os dois que chegaram ofensivamente. Contava com o entrosamento deles, já que vieram do mesmo clube", afirmou o treinador.

O Mecão ainda não pontuou na Copa Rio Grande do Norte. Na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe visita o Baraúnas no Nogueirão pela segunda rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade