PUBLICIDADE
Logo do América-RN

América-RN

Favoritar Time

Oliveira banca Fernando Henrique como titular no gol apesar de falhas

17 jul 2014 - 14h59
Compartilhar

Apesar das falhas do goleiro Fernando Henrique nos dois tentos do Bragantino, na última terça-feira, quando o América-RN acabou vencendo por 4 a 2, o técnico Oliveira Canindé fez questão de valorizar o seu arqueiro titular e afastar qualquer possibilidade de trocar o camisa um alvirrubro.

"Fiquei em uma situação complicada. Tiro o Fernando e vou mostrar para todo mundo que não confio nele? E se o Dida se machuca, vou correr para onde? Não posso demonstrar para o grupo que não confio em um jogador importante e com toda a bagagem. Eu não gosto de revezamento. O Dida é um excelente goleiro, mas o Andrey está se condicionando e como é que fica? Vou revezar um goleiro por jogo? Vai jogar quem estiver melhor", garantiu.

O próprio Fernando Henrique assumiu os erros e a necessidade de maior concentração durante as partidas. Porém, minimizou as falhas e destacou sua experiência.

"A gente é experiente e sabe que a torcida quer uma muralha, mas, às vezes, a gente falha, como todo ser humano. Tenho apoio de todos os jogadores, da diretoria, e já estou calejado. Sou campeão de todos os campeonatos do Brasil. Então, só tem que concentrar mais um pouquinho no jogo que eu posso dar o melhor de mim".

Se debaixo das traves Oliveira Canindé não tem dúvidas em relação à escalação, no meio-campo ele tem problemas a serem resolvidos. O camisa dez, Arthur Maia, voltou a sentir contusão no pé e deve desfalcar o América-RN nas próximas partidas, inclusive contra o Vasco, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), em São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade