PUBLICIDADE

Presidente do Fluminense chama vexame de inadmissível

14 ago 2014 - 10h32
(atualizado às 11h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 5 a 2 para o América-RN e a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil pegou todos de surpresa no Fluminense. Após a partida, o presidente do clube, Peter Siemsen, se manifestou e tratou o resultado como inadmissível. Segundo o mandatário, a derrota foi muito dura para o torcedor e esta é uma boa hora para realizar uma avaliação do que não está funcionando na equipe.

–"Foi uma noite triste para o clube e para a instituição, muito dura para o torcedor. E eu, tal qual todos os torcedores, sou um torcedor apaixonado e realmente me senti muito mal aqui no Maracanã nesta quarta-feira. É inadmissível o resultado da forma como foi. É importante que a gente converse, avalie por que está acontecendo isso, avalie onde que as peças não estão funcionando num momento como este", afirmou Siemsen.

O presidente ainda lembrou que o time está em uma boa posição no Campeonato Brasileiro, mas ressaltou que este resultado deve servir como um sinal de alerta para o restante da temporada. Segundo Siemsen, é a hora de pensar com tranquilidade para que este tipo de vexame não se repita no Fluminense.

–"Não podemos enfrentar o mesmo tipo de situação nesta longa jornada do Brasileiro, no qual estamos bem colocados, tendo uma boa performance, mas a derrota para o América foi um sinal de alerta muito forte, que se nós não entendermos o sinal de alerta e não soubermos o que está errado para consertar em relação ao jogo com o time potiguar, podemos correr riscos no Brasileiro também. Amanhã (esta quinta-feira) é o dia de pensarmos com muito carinho no que aconteceu aqui, avaliar bastante para que isso não ocorra mais para frente outra vez", encerrou o presidente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade