América-RN

América-RN

publicidade
30 de janeiro de 2013 • 00h22 • atualizado às 08h35

Salgueiro se vinga e derrota América-RN por 2 a 1

Em partida bem movimentada, o Salgueiro bateu o América-RN por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Cornélio de Barros, e devolveu a derrota sofrida no final de semana. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos e divide a vice-liderança do Grupo C da Copa do Nordeste.

Elvis abriu o placar para o Salgueiro aos três minutos do primeiro tempo, colocando por baixo das pernas do goleiro Dida. Pouco tempo antes, Norberto havia sido parado por Luciano e jogou fora a chance do América de sair na frente. O primeiro tempo acabou com pelo menos mais quatro oportunidades claras de gol desperdiçadas pelas equipes.

Na volta do intervalo, um gol relâmpago de Rico deixou tudo igual. O atacante do América marcou com 15 segundos de bola rolando, tocando na saída do goleiro. Aos sete minutos, porém, Clebson recolocou os pernambucanos na frente, com um chute de fora da área, indefensável para Dida.

Rico quase voltou a marcar, arriscando do meio campo ao ver Luciano adiantado, mas mandou direto pela linha de fundo. Se acertasse a mira, o atacante teria feito um golaço. O América ainda tentou uma pressão final, mas não conseguiu furar o bloqueio do Salgueiro.

Na próxima rodada, a penúltima da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Salgueiro segue no Cornélio de Barros, onde receberá o líder Vitória. O América volta ao Rio Grande do Norte para encarar o ASA-AL, no Nazarenão, em Goianinha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva