2 eventos ao vivo

Yago Pikachu marca golaço, mas Paysandu só empata com América-RN

31 mai 2013
21h32
atualizado às 23h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paysandu contou com um golaço de Yago Pikachu e com 15min de jogo em vantagem numérica, mas não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o América-RN atuando como mandante em Paragominas nesta sexta-feira.

<p>Paysandu ficou no empate com o Am&eacute;rica-RN</p>
Paysandu ficou no empate com o América-RN
Foto: Marcelo Seabra / Futura Press

O jovem lateral direito do Paysandu abriu o placar com um belo voleio de fora da área aos 17min mas Cascata empatou aos 46min do primeiro tempo após tabelar com Júnior Negão. Aos 32min, Vaninho recebeu o segundo cartão amarelo após cometer falta sobre Yago Pikachu e deixou o time de Natal com um a menos.

Assim, as duas equipes continuam sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois chegam aos dois pontos com três partidas disputadas na segunda divisão nacional.

O jogo

O América-RN começou assustando, mesmo jogando fora de casa. Logo aos dois minutos, Cascata acertou bela cobrança de falta e parou em boa defesa de Zé Carlos.

No entanto, quem abriu o placar foi o Paysandu. Aos 17min, Yago Pikachu ajeitou a bola na intermediária após cobrança de escanteio e, com ela no ar, acertou chute no ângulo direito de Rodrigão para marcar um golaço.

O Paysandu tentou criar oportunidades visando o segundo gol nos minutos seguintes, mas não aproveitou o bom momento e viu o time visitante crescer no jogo. Aos 34min, Júnior Negão bateu para fora após receber bom passe de Cascata na área.

Seis minutos depois, o atacante dominou na entrada da área e acertou chute rasteiro na trave direita de Zé Carlos. O América conseguiu chegar ao empate ainda no primeiro tempo, com Cascata tabelando com Júnior Negão e batendo de primeira na entrada da área aos 46min.

A primeira meia hora da etapa final teve poucas emoções, com o Paysandu superior durante a maior parte do tempo, mas encontrando dificuldades para levar perigo. O América-RN, enquanto isso, assustou apenas com uma cabeçada de Daniel Rezende aos 20min.

Aos 31min, entretanto, Vaninho recebeu o segundo cartão amarelo por falta sobre Yago Pikachu e deixou o time de Natal com um a menos. Com um a mais, o Paysandu pressionou, mas não conseguiu sair do empate.

Veja fotos da rodada desta sexta:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade