11 eventos ao vivo

Americano passa mal e tem luta cancelada no UFC 154

17 nov 2012
16h58
atualizado às 17h25

O UFC 154, evento que marca a volta do canadense George St-Pierre ao octógono neste sábado, terá uma luta a menos que o previsto. O americano Nick Ring, de 33 anos, teve um problema de saúde após a pesagem e não poderá enfrentar o cipriano Constantinos Philippou em combate que integrava o card principal.

A exclusão da luta foi comunicada pelo UFC, que não deu maiores detalhes sobre o que aconteceu com Nick Ring. Com isso, o UFC 154 passa a ter 12 combates ao invés de 13, e a luta do brasileiro Rafael dos Anjos contra o canadense Mark Bocek é promovida ao card principal do evento.

Na luta principal da noite, George St-Pierre, que ficou 19 meses parado por conta de lesões, tenta retomar o cinturão dos meio-médios, que interinamente está com o americano Carlos Condit, seu oponente esta noite.

Há ainda a possibilidade de o canadense oficializar esta noite um combate contra o brasileiro Anderson Silva, campeão dos médios. Essa luta ficaria para 2013, possivelmente em maio, segundo Dana White, presidente do UFC.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade