PUBLICIDADE

André Ghem supera argentino e se classifica no challenger de Salinas

26 fev 2013 - 19h52
(atualizado às 20h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o brasileiro André Ghem foi o terceiro representante do país a garantir vaga na segunda rodada do challenger de Salinas, no Equador. O gaúcho superou o argentino Maximiliano Estevez por 2 sets a 1, com 6/1, 1/6 e 6/3.

Agora, na segunda rodada, André Ghem vai medir forças com o qualifier italiano Stefano Travaglia, que não deu chances para o sexto favorito Agustin Velotti, da Argentina, e ganhou, de virada, com 4/6, 6/2 e 6/2.

Atual número 328 do planeta, o tenista do Rio Grande do Sul disputa apenas o seu terceiro torneio nesta temporada e obteve sua primeira vitória do ano.

Porém, mesmo com o triunfo de Ghem, o dia não foi perfeito para o tênis brasileiro. O paulista Ricardo Hocevar não teve a mesma sorte de seu compatriota e foi eliminado ao perder para o quali sul-africano Jean Andersen com parciais de 6/2, 6/7 (2-7) e 5/7.

Além de Ghem, João ‘Feijão’ Souza e Rogério Dutra Silva já haviam se classificado para a próxima fase da competição equatoriana. Feijão vai duelar contra o vencedor do confronto entre o espanhol Pere Riba e o chileno Jorge Aguilar, enquanto que Rogerinho pega o colombiano Alejandro Gonzalez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade