PUBLICIDADE

André Sá diz que pretende jogar só até Jogos Olímpicos de 2016

5 ago 2013 - 19h55
Compartilhar

André Sá está no Rio de Janeiro para participar da Peugeot Tennis Cup, torneio challenger com premiação de 50 mil dólares. Nesta terça-feira, o brasileiro estreia na chave de duplas ao lado do holandês Thiemo de Bakker, com quem forma a parceria cabeça de chave 2, e, antes de iniciar sua caminhada na competição, André Sá revelou que pretende jogar só até a próxima edição dos Jogos Olímpicos.

"Já joguei três Olimpíadas (Atenas, Beijing e Londres) e quero jogar até as Olimpíadas do Rio, em 2016", disse o mineiro de 36 anos de idade.

Na Grécia, André Sá jogou ao lado de Flávio Saretta, e depois teve como parceiros Marcelo Melo, na China, e Thomaz Bellucci, na Inglaterra. Agora, nos Jogos Olímpicos do Rio, ele disse que quer atuar ao lado de outro companheiro: Tiago Fernandes, de 20 anos, que foi campeão juvenil do Aberto da Austrália, em 2010, e é um dos principais talentos do tênis nacional na atualidade.

"Desde que ele treinava no Larri (Passos), a gente ficava falando que, no Rio-16 estaríamos aí e acho mesmo que seria legal jogar com ele", frisou Sá.

Neste terça, André Sá, 67º nas duplas, e Thiemo de Bakker, número 140, enfrentam os cariocas Wilson Leite e Carlos Eduardo Severino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade