0

André Santos desfalca Grêmio e vai à Inglaterra buscar mudança

18 mar 2013
18h08
atualizado às 18h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral esquerdo André Santos será desfalque para o Grêmio na quarta-feira, no jogo contra o Pelotas, pela Taça Farroupilha. O jogador foi liberado pela comissão técnica para ir à Inglaterra para buscar o restante de sua mudança para o Brasil – contratado no início de fevereiro, o atleta atuava pelo Arsenal e morava em Londres.

<p>Andr&eacute; Santos voltar&aacute; a Londres para terminar mudan&ccedil;a de volta ao Brasil</p>
André Santos voltará a Londres para terminar mudança de volta ao Brasil
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo será obrigado a fazer uma improvisação para a partida na Boca do Lobo, às 22h (de Brasília), em Pelotas. Isso porque Fábio Aurélio, que chegou a ser cotado como substituto, foi vetado porque não está bem fisicamente. O jogador está há nove meses no Grêmiio, mas ainda não conseguiu estrear por seguidas lesões – na mais séria delas, rompeu os ligamentos do joelho direito em junho e ficou seis meses parado.

Assim, o atacante Guilherme Biteco, das categorias de base, jogará improvisado ao lado da linha de zaga. Além de André Santos, o Grêmio terá mais dois desfalques: o atacante Vargas estará à disposição da seleção chilena, que enfrenta Peru e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa de 2014; e o volante Fernando, convocado para os amistosos do Brasil contra Itália e Rússia.

O Grêmio deve entrar em campo com: Dida; Pará, Cris, Werley e Guilherme Biteco; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber (Welliton) e Barcos. O atacante Kleber deu um susto na comissão técnica no treino desta segunda-feira ao levar pancada no joelho. Ele deixou o gramado mais cedo, mas não preocupa e deve viajar para Pelotas para o confronto do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade