PUBLICIDADE

Aos 35, Érika acerta com Bauru para o restante da Superliga

7 dez 2015 - 17h08
Compartilhar
Exibir comentários

A ponteira Érika Coimbra, medalha de bronze com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000, acertou com o Concilig Vôlei Bauru para o restante da Superliga feminina da modalidade. A atleta disputou a última edição da competição pelo Brasília, mas não atua desde que sofreu uma fratura na mão.

“Estou muito feliz em acertar com o Bauru e continuar jogando no Brasil. Recebi duas propostas, da Polônia e Indonésia, mas meu desejo era ficar por aqui, perto da família, e graças a Deus isso se concretizou”, celebrou a ponteira, que treinou no Minas Tênis Clube e vinha trabalhando no Rio de Janeiro com um preparador físico particular.

A contratação de Érika foi definida pelo Bauru após sete jogos já realizados na Superliga feminina de vôlei. A equipe ocupa a oitava colocação com dez pontos conquistados graças a três vitórias e quatro derrotas. A data de estreia da ponteira no time do interior de São Paulo ainda não foi definida.

“A experiência da Érika vai nos ajudar bastante, pois temos uma equipe com grande potencial, mas muito jovem, e quem vem errando muito em momentos cruciais da partida. Ter uma jogadora com a bagagem dela ajuda muito em momentos assim”, ressaltou o técnico Chico dos Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade