PUBLICIDADE

Após duas rodadas, apenas dois brasileiros seguem no WCT do Tahiti

20 ago 2014 - 09h47
(atualizado às 13h18)
Compartilhar

As águas do Tahiti parecem não estar dando sorte aos brasileiros. Depois das duas primeiras rodadas, dos seis brasileiros que disputavam o WCT de Teahupoo, apenas dois conseguiram vaga na terceira fase após esta terça-feira. Gabriel Medina, líder do ranking, e Jadson André são os sobreviventes das oscilações do mar local.

Após mais um dia de poucas ondas, mas com raros tubos de 6 a 10 pés, Medina e Jadson conseguiram passar direto para a terceira fase após uma segunda-feira quase perfeita com tubos de até 15 pés, sem precisar passar pela repescagem. Já Adriano de Souza, Alejo Muniz, Miguel Pupo e Raoni Monteiro tiveram que participar da segunda rodada, mas sofreram com o azar de não conseguirem boas ondas e foram eliminados.

Medina, cabeça de chave número 1 do torneio, vai defender sua colocação na corrida pelo título contra o veterano australiano Nathan Hedge que eliminou Mineirinho na repescagem com a única nota 10 do campeonato. Já Jadson André terá a dura missão de vencer uma das lendas do esporte, o americano Kelly Slater. O potiguar venceu a lenda em sua única vitória em uma etapa de WCT, em 2010, na etapa brasileira que foi realizada em Santa Catarina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade