PUBLICIDADE

Após entrevista, Armstrong é visto ao lado da namorada e "se esconde"

26 jan 2013 - 13h49
(atualizado às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-ciclista americano Lance Armstrong, que caiu em desgraça por causa de um escândalo de doping, foi fotografado pela pela primeira vez desde que confessou ter usado substâncias proibidas durante entrevista a Oprah Winfrey, na última semana. "Escondido" debaixo de um par de óculos de sol e um boné de beisebol preto, Armstrong foi visto embarcando em um avião particular no Havaí ao lado de sua namorada, Anna Hansen, 31 anos, e de seus dois filhos pequenos.

Lance Arsmtrong apareceu pela primeira vez após confirmar uso de doping em entrevista a Oprah
Lance Arsmtrong apareceu pela primeira vez após confirmar uso de doping em entrevista a Oprah
Foto: Daily Mail / Reprodução

De acordo com publicação do Daily Mail, Armstrong, 41 anos, manteve sua cabeça baixa enquanto carregava a bagagem de seu carro e abraçou amigos antes de embarcar no avião. Já Hansen parecia relaxada e até mesmo sorriu para fotos quando percebeu a presença dos fotógrafos no local. O ex-ciclista foi acompanhado por dois de seus cinco filhos, Maxwell, 3 anos, e Olivia, 2 anos.

Segundo informações do jornal inglês, familiares de Lance Armstrong afirmaram que ele ficou por alguns meses hospedado em uma luxuosa casa no Havaí para "se refugiar e se afastar" dos "contantes ataques" da imprensa que o ex-ciclista vem sofrendo.

Em entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey, exibida nos Estados Unidos pelo canal a cabo OWN, na última semana, o ex-ciclista disse sentir-se "humilhado e envergonhado", mas que lamenta o que fez e quer "voltar a competir". "Sinto-me envergonhado. Sim, é algo muito feio", disse Armstrong a Oprah, acrescentando que "o momento mais humilhante" foi quando pediram que deixasse a direção da organização de luta contra o câncer Livestrong. "Isso doeu imensamente", admitiu Armstrong.

Armstrong ressaltou, ainda, lamentar profundamente o que fez e que quer voltar a participar de competições esportivas, mesmo após ter sido banido por doping e destituído de seus títulos. "Claro que sim. Sou um competidor. É o que tenho feito durante toda a vida. Eu adoro treinar, adoro correr", afirmou. "Não na Volta da França, mas há muitas outras coisas que eu poderia fazer. Eu mereço ser punido. Mas não tenho certeza se mereço a pena de morte", acrescentou, negando ter tentado subornar a USADA, agência antidoping americana.

Armstrong perdeu os sete títulos conquistados na Volta da França depois de ter seu doping exposto por um relatório emitido em agosto pela Usada. Segundo a agência, o ex-atleta participou do "programa de doping mais sofisticado, profissionalizado e bem-sucedido que o esporte já viu", no qual foram usados esteroides anabolizantes, hormônio do crescimento humano, transfusões de sangue e outras substâncias.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade