1 evento ao vivo

Após mais uma vitória, Dallas fica próximo de 'fazer a barba' na NBA

27 mar 2013
15h46

Os jogadores do Dallas Mavericks estão levando a sério a idéia de O.J. Mayo e Vince Carter de deixar a barba crescer até que a equipe texana consiga alcançar os 50% de aproveitamento na NBA. No entanto, o visual barbudo do Mavs pode acabar nesta quinta, em caso de vitória diante do Indiana Pacers.

À época do "pacto", o Dallas tinha uma campnha bastante negativa: 21 vitórias e 28 derrotas. O cultivo da barba, porém, fez bem ao time, que hoje tem 35 triunfos contra 36 derrotas e está na cola do Lakers por uma vaga nos playoffs.

O Mavs, que foi campeão na temporada retrasada da NBA, está de vento em popa: nas últimas dez rodadas foram sete vitórias. Na última terça-feira, conquistou importante triunfo frente ao Clippers e de quebra o agora barbudo Dirk Nowitski carimbou sua maior pontuação da temporada, com 33 pontos.

O ala-pivô alemão confessa que o visual não está legal e pretende acabar logo com isso:

- Não é um bom visual. Minha esposa não gosta nem um pouco. Mas acho que não temos que gostar mesmo, para alcançarmos nosso objetivo.

Se intenciona pôr fim ao visual barbudo em definitivo, o Mavs terá que suar camisa. Além do Indian Pacers nesta quinta, o time texano tem pela frente adversários complicados, como Chicago Bulls, Los Angeles Lakers e Denver Nuggets.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade