PUBLICIDADE

Após "melhora significativa", Dani Piedade recebe alta hospitalar

9 out 2012 18h19
Publicidade

A pivô Dani Piedade, que sofreu recentemente um acidente vascular cerebral isquêmico, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira. Internada em Ljubljana (Eslovênia), cidade em que defende o clube Krim, ela apresentou melhoras considerável de acordo com boletim divulgado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).

Leandro Gregorut Lima, médico da entidade, assinou o documento, informando ainda que "os exames realizados durante este período não detectaram a causa do AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) e outros exames deverão ser feitos ainda esta semana para seguir investigando a causa".

Dani Piedade, 33 anos, sofreu um derrame enquanto realizava um aquecimento no último domingo, 30 de setembro. A pivô começou começou a sentir dificuldade para falar e em seguida desmaiou. Ela foi socorrida a tempo e levada para um hospital.

Dani Piedade integra a Seleção Brasileira desde 2000 e já disputou três edições dos Jogos Olímpicos: Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012. Ela conquistou três medalhas em Pan-Americanos (2003, 2007 e 2011) e ajudou o País a conquistar o inédito quinto lugar no Mundial realizado no final do ano passado, em São Paulo.

No hospital, Dani Piedade recebeu visita de companheiras de Seleção Brasileira
No hospital, Dani Piedade recebeu visita de companheiras de Seleção Brasileira
Foto: Handball, a gente se vê por aqui / Reprodução
Fonte: Terra
Publicidade