1 evento ao vivo

Após premiação, Fabiana Murer avisa: "2012 já começou"

19 dez 2011
22h02
atualizado às 22h18
Luís Bulcão
Direto do Rio de Janeiro

Fabiana Murer, eleita nesta segunda-feira pela segunda vez consecutiva a melhor atleta do ano no Prêmio Brasil Olímpico, procura não diferenciar as conquistas. Para ela, 2010 foi importante e 2011 foi tão importante quanto. "Os prêmios mostram que sou uma atleta constante", disse após a cerimônia, agradecendo o reconhecimento do público que a elegeu pela internet.

» Veja conquistas amorosas dos atletas que podem brilhar em Londres
» Confira os brasileiros que já garantiram vaga nos Jogos de Londres

Murer disse ainda que o foco total é nos Jogos Olímpicos de Londres. "Para mim, 2012 já começou. O que define meu início de ano é a minha rotina de treinos. Eu já comecei a treinar, então o ano olímpico já começou", afirmou a atleta, uma das maiores esperanças brasileira de medalha na Olimpíada.

A atleta conseguiu o primeiro ouro brasileiro da história dos Mundiais de atletismo, após conseguir a façanha de igualar a melhor marca no salto com vara, 4,85 m, em Daegu, na Coreia do Sul.

Além disso, também foi bem nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara: ficou com a prata, sendo superada pela cubana Yarisley Silva, depois de uma eletrizante disputa no final da prova.

Fabiana Murer foi, ao lado do nadador César Cielo, a grande vencedora da noite na premiação do Prêmio Brasil Olímpico 2011, realizado na noite desta segunda, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ambos foram eleitos os melhores de 2011.

Fabiana Murer foi premiada na noite desta segunda-feira
Fabiana Murer foi premiada na noite desta segunda-feira
Foto: Satiro Sodré/Agif / Gazeta Press
Fonte: Bulcão e Tresdê Assessoria e Comunicação Ltda - Especial para o Terra Bulcão e Tresdê Assessoria e Comunicação Ltda - Especial para o Terra
publicidade