PUBLICIDADE

Após título inédito para a canoagem, Isaquias busca reconhecimento

3 set 2013 - 15h40
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira, o canoísta Isaquias Queiroz desembarcou em São Paulo, após uma inédita campanha no Campeonato Mundial de canoagem, em que faturou a medalha de bronze na prova do C1 1000m (olímpica) e o ouro no C1 500m, que não faz parte do programa dos Jogos Olímpicos, e inédito para o país. O atleta espera que a conquista melhore a visibilidade do esporte no país.

- A sensação de conquistar as medalhas (ouro e bronze) é muito boa. Eu já tinha conquistado medalha no Mundial Júnior e as pessoas falavam que isso não tinha muito significado, então o resultado é sensacional e inédito para o Brasil. Normalmente, o Brasil ficava na final B das competições. Agora mostramos que temos chances de chegar e surpreender em uma final com representatividade. Mostrei todo o meu potencial no esporte. A expectativa aumenta para as próximas competições internacionais, incluindo o Rio-2016 - disse Isaquias.

Encontro de campeões

Coincidentemente, Isaquias desembarcou no mesmo portão que a Seleção Brasileira Feminina de vôlei, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O fato marcou o encontro do canoísta brasileiro com a jovem Gabi, ponteira da Seleção Brasileira, e que foi considerada um dos destaques da equipe no Grand Prix.

Os atletas posaram para fotos com suas respectivas medalhas (Isaquias: ouro e bronze; Gabi: ouro).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
TAGS
Publicidade