2 eventos ao vivo
ATP

Após título, irmãos Bryan esperam dificuldade contra brasileiros

28 jan 2013
15h52
atualizado às 17h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Após conquistar o título do Australian Open, a dupla norte-americana Mike e Bob Bryan se prepara para a disputa da Copa Davis. Pensando no duelo entre Estados Unidos e Brasil, os irmãos falaram sobre seus futuros adversários nas duplas: Marcelo Melo e Bruno Soares.

"Vai ser um grande desafio. Essa dupla é tão boa quanto qualquer uma que enfrentamos no Australian Open, talvez até melhor. Eles vão estar preparados. Eles jogam bem na Copa Davis, é um país e uma dupla passional, então será difícil", declarou Mike.

No Australian Open, a dupla se tornou a mais vitoriosa da história do tênis ao chegar à marca de 13 títulos de Grand Slam. Mesmo assim, os irmãos já foram eliminados pelos brasileiros em um Grand Slam, perdendo para Melo/Soares no segundo jogo do Roland Garros de 2010.

"Jogamos contra ele algumas vezes e foram partidas muito difíceis, eles nos derrotaram no Roland Garros de 2010. Bruno está em grande forma e Melo já venceu um torneio neste ano. Precisaremos jogar bem para vencer", analisou Bob.

Campeão em 2007, Mike mostrou o desejo de somar mais um título na Copa Davis antes de encerrar a carreira. "Seria legal ganhar mais uma vez. Estamos nos focando nisso e muito excitados com a Copa Davis deste ano", comentou.

Os irmãos Bryan e os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares se enfrentam no sábado pela primeira rodada da Copa Davis. O duelo terá mando dos Estados Unidos e será disputado em Jacksonville.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade