0

Após título, Terry pede reforços no Chelsea

10 mai 2010
15h59

Depois de conquistar o campeonato inglês pelo Chelsea, John Terry deixou a comemoração um pouco de lado para dizer que acredita que a próxima temporada será mais difícil, já que Manchester United, Arsenal e Liverpool deverão contratar reforços.

Em entrevista ao site ESPN Soccernet, ele disse que os quatro grandes times da Inglaterra já não tem uma superioridade tão grande como em outros anos, e, por isso, terão que se tornar mais fortes para o próximo certame. A prioridade para o capitão da equipe londrina é manter os jogadores que estão com os contratos se encerrando, como Joe Cole e Nicolas Anelka.

Liderança dentro e fora de campo, Terry lembra que no ano passado, quando estava renovando seu contrato com o clube, disse aos dirigentes que precisavam manter Didier Drogba na equipe e ele foi fundamental na campanha do título inglês da temporada 2009/2010.

Os pedidos do capitão do Chelsea tem surtido efeito e a diretoria já confirmou que vão investir em contratações. O diretor-executivo, Ron Gourlay, disse que se jogadores de qualidade estiverem disponíveis durante o período de transferências, o clube não vai medir esforços para contratá-los.

Fonte: Redação Terra
publicidade