0

Após três meses tratando lesão, Fabiana Murer compete em Nova York

22 mai 2013
18h40
atualizado às 19h53

Após ficar três meses longe de campeonatos devido a um tratamento de uma lesão no pé, a campeã mundial Fabiana Murer voltará a competir no salto com vara neste sábado, no Grande Prêmio de Nova York, nos EUA, terceira etapa da Diamond League-2013, o principal circuito da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). Ela já tem índice para o Mundial de Moscou, conquistado em janeiro, com a marca de 4,60m, feita em sua primeira competição na temporada, o Meeting Indoor de Reno (EUA), vencido pela brasileira.

- Estou bem, sinto-me recuperada da lesão. Vou competir em busca de entrar novamente em ritmo da disputa. Acho que a prova será forte, o que é bom. Posso assim ver como de fato estou - disse a saltadora.

Depois da competição em Nova York, Fabiana disputará o Troféu Brasil/Caixa em São Paulo, de 6 a 9 de junho, no Ibirapuera. Além do torneio em Reno, Fabiana disputou também nesta temporada o Russian Winter de Moscou, quando ficou no segundo lugar ao saltar 4,65m.

- Estou seguindo o planejamento feito para a disputa do Mundial de Moscou. Como estou qualificada, posso me preparar com tranquilidade - afirmou Fabiana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade