PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Argentino diz que brasileiras são fáceis, mas fica no 0 a 0

22 jun 2014 - 18h17
(atualizado em 23/6/2014 às 11h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Sem ingresso, Argentinos querem diversão em Porto Alegre
Sem ingresso, Argentinos querem diversão em Porto Alegre
Foto: Daniel Fávero / Terra

Depois do aparente furor que os holandeses e franceses provocaram entre o público feminino, em Porto Alegre, chegou a vez dos argentinos tentarem a sorte com as gaúchas. Mas apesar de dizerem que as mulheres brasileiras são “belas e fáceis”, pelo menos entre os entrevistados pelo Terra, ninguém tinha conseguido “se dar bem”.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“São muito bonitas (as brasileiras) e estão fáceis. Saímos ontem (sábado) e tomamos umas cervejas com elas”, disse o argentino Adrian Leon, confessando, no entanto, que apesar da alegada facilidade, não conseguiu ficar com ninguém.

Embalados pelo Fernet (uma bebida misturada com Coca Cola colocada em uma garrafa pet 2 litros cortada grosseiramente pela metade), o grupo de argentinos nem quis se identificar e reclamou, mesmo com o frio de 10 °C que tem feito na capital gaúcha, “que o biquíni das brasileiras está muito grande, na Argentina são bem menores”.

Padre reúne fiéis em templo para torcer pela Argentina:

Já que a maioria dos argentinos aparece sem ingressos, fica claro que o principal objetivo é se divertir, não importa a condição, nem que para isso tenham que dormir cinco homens dentro de um carro estacionado a beira do Guaíba. “Vamos ficar no carro, mas não tem problema, estamos aqui pela festa”, confessou Giancarlo Pareja

Assim que pisaram na capital, se municiaram de álcool (cerveja, vinho ou qualquer outra bebida caseira exótica) e andaram pelas ruas abordando as mulheres que consideravam mais bonitas. A empolgação foi tamanha que nem moças acompanhadas dos pais eram poupadas. “Essa não deu muito certo, não foi a melhor abordagem”, justificou German Folney sobre a ignorada que tomou em frente aos amigos.

Para acompanhar as prováveis peripécias argentinas em Porto Alegre, basta visitar a Fan Fest ou os arredores do Beira-Rio para testemunhar as loucuras desse povo fanático por futebol.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade