PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Maldição argentina? Alemães levam "bota" de musas após tetra

30 out 2014 - 13h58
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Mau-olhado ou arrogância? A imprensa alemã prefere o termo “maldição”. É assim que ela vem classificando o atual momento de grandes craques alemães fora das quatro linhas. Se chegaram ao auge esportivo ao conquistar o tetracampeonato mundial em julho, alguns jogadores da seleção germânica enfrentam problemas para manter seus relacionamentos com belas mulheres de lá para cá. De acordo com jornais europeus, pode ser uma “praga argentina”, já que foi a seleção alviceleste que acabou derrotada pela Alemanha na final da Copa do Mundo do Brasil.

Dos 11 jogadores escalados por Joachim Löw para começar o confronto disputado no Maracanã no dia 13 de julho, três levaram “botas” e terminaram romance com suas mulheres poucos meses depois daquela decisão.

O primeiro foi Bastian Schweinsteiger, que chegou a sangrar no duelo realizado no Rio de Janeiro e, depois de anos, divorciou-se da bela modelo Sarah Brandner entre agosto e setembro. Chegou-se a especular que o volante havia engatado um affair com a linda tenista Ana Ivanovic, algo que nunca foi confirmado oficialmente.

Foto: Pool / Getty Images

O segundo a perder a namorada foi Mesut Özil, que, em outubro, acabou acusado de trair Mandy Capristo, sua então namorada, com a mulher de Christian Lell, ex-jogador de Bayern de Munique e que hoje defende o Levante, da Espanha. Em sua conta pessoal do Facebook, Lell chamou Rickinger de “cobra” e disse ter flagrado ela e Özil trocando mensagens íntimas pelo WhatsApp. Capristo não gostou das especulações e terminou namoro com o atleta do Arsenal.

Foto: Martin Rose / Getty Images

Por fim, o último a se dar mal no “mundo da paixão” foi Manuel Neuer. Um dos destaques da Alemanha da Copa, o goleiro terminou recentemente o seu relacionamento de anos com a também linda Kathrin Gilch. A informação foi revelada pelo jornal Bild, que até já começou a apostar no próximo craque alemão a ser atingido por aquilo que vem sendo chamado de uma “maldição argentina”: o autor do gol do título germânico, Mário Götze, que é noivo de Ann Kathrin.

Foto: Thomas Niedermueller / Getty Images

Estas amigas deixaram os seus três namorados e craques solteiros após a Copa do Mundo:

Foto: Pool / Getty Images

(Crédito das fotos: Getty Images)

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade