PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sem Tevez, lista da Argentina contra Brasil conta com Messi

22 set 2014 - 18h50
(atualizado às 19h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico da seleção argentina, Gerardo Martino, anunciou nesta segunda-feira uma lista de 19 jogadores convocados para os amistosos contra Brasil e Hong Kong, em outubro, e não incluiu o atacante Carlos Tévez, apesar do bom momento vivido pelo jogador na Juventus.

Brasileiro vê Juventus e Roma favoritos ao título Italiano:

Chamado pela última vez na Copa América de 2011, Tévez fez os gols da Juventus nas vitórias sobre o Malmö, na última terça-feira, e Milan, no último sábado. As boas exibições fizeram surgir na Argentina o rumor de que ele seria relacionado por Tata Martino, o que acabou não acontecendo.

A convocação tem quatro estreantes, o goleiro Nahuel Guzmán, o lateral Santiago Vergini, o zagueiro Mateo Musacchio e o meia-atacante Roberto Pereyra. As principais estrelas do país, entre elas o meia Ángel Di María e o atacante Lionel Messi, também estão na lista.

Atual vice-campeã mundial, a Argentina enfrentará o Brasil no dia 11 de outubro, em Pequim. Três dias depois, a equipe estará em Hong Kong para medir forças com a seleção local.

Veja a lista, que se completará com jogadores que atuam no futebol argentino:

Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria/ITA) e Nahuel Guzmán (Tigres/MEX).

Com poucas novidades, Dunga quer concorrência na Seleção:

Defensores: Mateo Musacchio (Villarreal/ESP), Pablo Zabaleta (Manchester City/ING), Martín Demichelis (Manchester City/ING), Marcos Rojo (Manchester United/), Santiago Vergini (Sunderland/ING) e Federico Fernández (Swansea/ING).

Meias: Javier Mascherano (Barcelona/ESP), Roberto Pereyra (Juventus/ITA), Lucas Biglia (Lazio/ITA), Javier Pastore (Paris Saint-Germain/FRA), Ángel Di María (Manchester United/ING), Erik Lamela (Tottenham/ING), Enzo Pérez (Benfica/POR) e Nicolás Gaitán (Benfica/POR).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona/ESP), Gonzalo Higuaín (Napoli/ITA) e Sergio Agüero (Manchester City/ING).

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade