PUBLICIDADE

Argentino elimina Clezar, provoca torcida e sai vaiado de quadra

2 jan 2014 - 18h15
Compartilhar

Após a paralisação da partida nesta quarta-feira por causa da chuva, Guilherme Clezar e Guido Pella voltaram às quadras do Parque Villa-Lobos em busca de uma vaga nas quartas de final do Aberto de São Paulo. Com a partida empatada em 1 a 1, o brasileiro tinha a missão de vencer o terceiro set para se classificar, mas não conseguiu deter o cabeça de chave número 3 do torneio, perdendo por 2 a 1, com parciais de 7/6 (5-7), 4/6 e 7/6 (7-2).

O confronto foi bastante equilibrado no último set e não teve quebras de saque. Desta forma, a partida chegou ao tie-break, mas, antes de disputar o desempate, Guilherme Clezar pediu atendimento médico e acabou irritando o adversário. Com a retomada do jogo, Guido Pella foi implacável, garantiu a vitória e não quis sequer cumprimentar o brasileiro, deixando a quadra vaiado pela torcida.

Agora, nas quartas de final, Pella enfrentará o compatriota Guido Andreozzi, que eliminou o português Pedro Sousa. Já nas outras chaves, Fernando Romboli, que passou por Henrique Cunha nesta quinta-feira, terá pela frente o colombiano Alejandro González, cabeça de chave número 2 da competição em São Paulo, que avançou após uma vitória sobre Nicolas Barrientos.

Ainda pelas quartas no Parque Villa-Lobos, o português Gastão Elias, que tirou o alemão Moritz Buerchner, encara o argentino Facundo Arguello, cabeça de chave número 5 da competição. Para fechar, o brasileiro João Souza, o Feijão, sétimo favorito ao título enfrentará a revelação Agustin Velotti, de 21 anos, que eliminou o favorito Horacio Zeballos no início.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade