PUBLICIDADE

Às vésperas da estreia, Bruno Soares lamenta confronto com compatriota

17 fev 2014 - 12h18
(atualizado às 15h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Aberto do Rio de Janeiro começa nesta segunda-feira nas quadras montadas no Jockey Club com brasileiros fazendo suas estreias. Em uma das partidas, a certeza é de que um representante do País deixará a competição logo no primeiro jogo, já que Bruno Soares enfrentará André Sá nas duplas.

Lamentando enfrentar um compatriota logo no primeiro jogo, Bruno também mostrou sua insatisfação em jogar fora da quadra central.

"Achei o sorteio interessante, acabou a ansiedade e agora é ir para a quadra. Acabamos não dando muita sorte no sorteio, pois logo de cara vamos enfrentar um brasileiro, que é um amigo e, com isso, o Brasil terá uma chance a menos de brigar pelo título, mas essa não foi a primeira vez nem a última. Vamos encarar. Depois desse jogo, só pegaremos outro brasileiro na final. Só lamento que este primeiro confronto não acontecerá na quadra central, pois é um confronto de brasileiros em solo nacional", disse o tenista.

Para a competição, Bruno mantém a parceria com o austríaco Alexander Peya, enquanto Sá jogará ao lado do argentino Juan Monaco. Ainda na chave de duplas, nos próximos dias, Marcelo Demoliner e João Souza enfrentarão Pablo Cuevas (URU) / Horacio Zeballos (ARG), enquanto Marcelo Melo e o espanhol David Marrero terão pela frente o alemães Andre Begemann e Martin Emmrich.

O duelo entre Soares/Peya e Sá/Monaco está marcado para as 15h30 (de Brasília), desta segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade