3 eventos ao vivo
ASA

ASA empata com Murici, CRB garante liderança e define semis

20 abr 2013
17h31
atualizado às 17h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com CRB e CSA garantidos nas semifinais do Campeonato Alagoano, a última rodada do hexagonal final ainda definiria os outros dois classificados à próxima fase do torneio estadual. Entre os quatro primeiros colocados, o ASA recebeu o Murici, que sonhava com um lugar entre os semifinalistas, no jogo mais importante da rodada, e teve dificuldades para conquistar o empate e garantir a classificação.

Em casa, no Estádio Coaracy da Mata, o time de Arapiraca foi surpreendido pelos visitantes no início da partida. A equipe de Arapiraca saiu perdendo por 2 a 0, com gols de Alex Murici e Reinaldo Alagoano, mas foi buscar a igualdade no segundo tempo. Tiago Garça e Léo Gamalho garantiram o empate para os donos da casa.

O resultado deixou o ASA na terceira colocação, mantendo as posições do início da rodada. Com 14 pontos, o clube arapiraquense ficou na terceira colocação, sendo que o CEO fechou a zona de classificação depois de empatar com o CSA, por 1 a 1. O time azul de Maceió saiu na frente com gol de Diego Clementino, mas levou o empate no fim de jogo, marcado por Denílson.

No início da rodada, o CSA ainda sonhava com a primeira colocação, que daria vantagem para a equipe na disputa das semifinais. A primeira colocação, no entanto, ficou com o CRB, que fez a lição de casa neste sábado. Diante de sua torcida, no Estádio Rei Pelé, os regateanos vencram por 2 a 0 o Corinthians-AL, que já não tinha interesse no Estadual. O gols da partida foram marcados por Schwenk, de pênalti, e Carlão.

O primeiro lugar no hexagonal final fez com que o CRB fugisse de um clássico nas semifinais, nas quais o clube regateano vai enfrentar o CEO. O outro confronto decisivo do Campeonato Alagoano será o clássico entre CSA e ASA. Nos dois duelos, CRB e CSA levam vantagem pela melhor colocação na fase anterior.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade