PUBLICIDADE
Logo do ASA

ASA

Favoritar Time

ASA estreia técnico com derrota para Ceará dentro de casa

5 out 2013 - 19h33
(atualizado às 19h39)
Compartilhar

Apesar da mudança no comando técnico, após a goleada sofrida pela Chapecoense, o ASA não viu efeito imediato e foi derrotado por 3 a 2 pelo Ceará, na tarde deste sábado, em casa.

Contratado para substituir Ricardo Silva, Heron Ferreira, que foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo e no Corinthians, teve uma mostra de que a missão de salvar a equipe do rebaixamento à terceira divisão será árdua.

Em seu primeiro jogo, o ASA saiu atrás, com gol de Lulinha, aos 17 minutos, mas Valdivia buscou o empate, no fim do primeiro tempo.

No retorno do intervalo, porém, o lateral direito Diogo Silva complicou a tarefa dos mandantes ao reclamar com o árbitro e ser expulso pelo segundo cartão amarelo. Com um a mais, o Ceará anotou o segundo gol aos 17 minutos, em arremate de Magno Alves.

O terceiro tento cearense foi marcado aos 29 minutos por Léo Gamalho. Em respeito ao torcedor do ASA, clube o qual já defendeu, o jogador não comemorou depois de balançar a rede. O ASA ainda descontou, com Wanderson, mas a reação parou por aí.

O revés mantém o time de Arapiraca na última posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos ganhos em 27 jogos. Na terça-feira, seu adversário será o Atlético-GO, fora de casa.

Já o Ceará chega ao segundo triunfo consecutivo, alcança 41 pontos e vai se aproximando do grupo de acesso à primeira divisão. Na próxima rodada, a equipe treinada por Sérgio Soares recebe o Bragantino, em Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade