PUBLICIDADE

Jogadores do ASA destacam superação no empate ante o Salgueiro

27 jul 2011 - 15h34
Compartilhar

Mesmo com dois jogadores expulsos no primeiro tempo, o ASA conseguiu um empate por 1 a 1 com o Salgueiro, fora de casa, na noite da última terça-feira. Para os jogadores da equipe alagoana, o resultado só foi conseguido através de muita força de vontade.

"Estava todo mundo achando que não daria, mas conseguimos o gol e o empate que é bom para sequencia da Série B. O que valeu foi a superação, com dois a menos tivemos determinação", afirmou Didira, autor do gol do ASA.

"Tivemos muitas dificuldades no jogo. Se com 11 jogadores é difícil, imagine com apenas nove. Agora, é parar, descansar e pensar no ABC. Vamos buscar uma vitória", completou o lateral esquerdo Chiquinho Baiano, já projetando a partida da próxima sexta-feira, em Arapiraca.

Para se preparar para este duelo, os jogadores do ASA terão folga nesta quarta-feira e só farão um treino, na quinta, antes do duelo contra o ABC. Para este jogo, Alexssandro e Leandro, expulsos contra o Salgueiro, e Fabinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os pernambucanos, não poderão atuar.

Bayern de Munique vence Milan nos pênaltis e garante presença na final da Copa Audi 2011
Bayern de Munique vence Milan nos pênaltis e garante presença na final da Copa Audi 2011
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade