PUBLICIDADE
Logo do ASA

ASA

Favoritar Time

Leandro Campos mantém ASA com ataque indefinido para grande final

15 mar 2013 - 19h31
(atualizado às 19h36)
Compartilhar

O técnico Leandro Campos manteve a sua principal dúvida para o segundo jogo da final da Copa do Nordeste. Com a possibilidade de escalar duas variações táticas no ataque, o comandante deixou as suas opções em aberto e viajou para a Paraíba sem definir o seu setor ofensivo. Os principais candidatos ao posto são Rodrigo Dantas, Léo Gamalho e Wanderson.

A possibilidade de contar com os três jogadores fez Leandro Campos estudar diferentes meios de encaixar o estilo de jogo do ASA. Wanderson foi o autor do único gol do ASA na derrota por 2 a 1 para o Campinense, no primeiro jogo da decisão, e poderá ganhar pontos com o treinador para esta partida. Já os outros atacantes brigam internamente para compor o setor no esquema 4-4-2.

A expectativa da torcida é de que o técnico consiga transformar o ASA em um time mais solto dentro de campo. O pragmatismo das jogadas na partida anterior foi muito criticado no Coaracy Fonseca e abriu caminho para o Campinense obter a vantagem. Os paraibanos também não revelaram o time que decidirá o título e encobriram a escalação com uma série de atletas considerados dúvidas para este fim de semana.

Final terá efetivo de 350 policiais - As autoridades confirmaram nesta sexta-feira que a partida entre Campinense e ASA contará com um efetivo de 350 policiais. O jogo será disputado no Estádio Amigão, neste domingo, e gera apreensão por ser uma final inédita para os dois clubes. Os alagoanos prepararam até caravanas para levar cerca de 2 mil pessoas a Campina Grande.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade