PUBLICIDADE
Logo do ASA

ASA

Favoritar Time

Didira renova, Lúcio Maranhão fica e Maicon é dispensado do ASA-AL

21 ago 2012 - 22h51
(atualizado às 23h39)
Compartilhar

Mesmo com quase todo o primeiro turno disputado, o ASA-AL segue com o elenco indefinido para a Série B do Campeonato Brasileiro. Maicon foi o mais novo nome a deixar o Coracy da Mata, enquanto Lúcio Maranhão garantiu que fica e Didira teve o contrato renovado.

Por opção técnica, o lateral Maicon teve o contrato rescindido. O atleta, que passou recentemente pelo departamento médico com uma lesão no púbis, jogou seis partidas na competição.

Já Didira, revelado pelo clube em 2007, renovou contrato com o clube. O vínculo que iria até o final do ano, foi estendido, mas os detalhes não foram revelados pelo clube.

Alvo de várias equipes pelo faro de gol mostrado, Lúcio Maranhão declarou amor ao ASA-AL e assegurou que fica até o término do contrato, em dezembro. O atacante tinha propostas de outras equipes do Brasil e até mesmo da Europa, mas optou por permanecer em Arapiraca.

O ASA-AL é o 16º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados. No fechamento do primeiro turno do Brasileiro, a equipe visita o CRB, no sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade