PUBLICIDADE
Logo do ASA

ASA

Favoritar Time

Dirigente critica árbitro após empate com ABC: "roubou demais"

26 set 2012 - 14h22
(atualizado às 14h50)
Compartilhar

O gerente de futebol do ASA, Marcelo de Jesus, não poupou críticas ao árbitro Rodrigo Raposo, do Distrito Federal, que apitou o empate por 1 a 1 entre o time alagoano e ABC, nesta terça-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal. Questionando o pênalti que originou o gol da equipe potiguar, o dirigente reclamou do desempenho de Raposo.

ASA saiu na frente, mas permitiu empate do ABC pela Série B do Campeonato Brasileiro
ASA saiu na frente, mas permitiu empate do ABC pela Série B do Campeonato Brasileiro
Foto: Frankie Marcone / Futura Press

"Ele roubou demais. Todos reclamaram muito do pênalti e do excesso de cartões amarelos distribuídos para nossos atletas. Foram sete ao todo, sendo que o Cal precisará cumprir suspensão na partida contra o Avaí. Vou me reunir com o presidente do clube (José Oliveira) para saber quais providências serão tomadas em relação ao árbitro", disse.

O pênalti marcado por Rodrigo Raposo ocorreu aos trinta e nove minutos do primeiro tempo, quando o ASA vencia por 1 a 0. No lance, o atacante Adriano Pardal invadiu a área do time alagoano pelo lado direito e, segundo o árbitro do Distrito Federal, foi derrubado pelo zagueiro Silvio.

Além disso, Raposo distribuiu onze cartões amarelos ao longo da partida. Bileu, Pedro Silva, Vinicius e Walter Minhoca receberam advertência, enquanto Audálio, Cal, Valdivia, Lúcio Maranhão, Osmar, Thalyson e Davi Ceará foram punidos pelo ASA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade