PUBLICIDADE
Logo do ASA

ASA

Favoritar Time

Recuperado de lesão, Didira enfrenta Paysandu e sonha com acesso

22 mai 2013 - 16h41
Compartilhar

Recuperado de uma lesão no ombro direito, o meia Didira estará presente na estreia do ASA-AL na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Paysandu, nesta sexta-feira. De volta após duas semanas, o atleta, que disputará a competição pela quarta vez com a camisa alvinegra, espera que, neste ano, o time lute para subir à elite nacional.

"O Campeonato Brasileiro não é fácil, mas nós temos que este ano pensar em subir. Não será o nosso primeiro Brasileiro e nós sabemos da capacidade de todos os jogadores que estão aqui, então, temos condições de buscar o acesso", afirmou.

O jogador, que sentiu uma lesão no ombro direito, desfalcou o ASA na partida contra o Ceará, no último dia 8, pela segunda fase da Copa do Brasil. Já recuperado, é nome certo para o duelo contra o Paysandu, na estreia da Série B.

"Vai ser um jogo difícil, principalmente, porque é fora de casa. O Paysandu conquistou o campeonato do Pará", analisou Didira.

No ano passado, o ASA teve um péssimo início de Série B. Foram nove derrotas nos primeiros 14 jogos. Tal rendimento comprometeu o restante da campanha alvinegra e culminou na modesta 13ª posição ao fim do campeonato, apenas dois pontos à frente do CRB, 17º colocado e rebaixado à Série C.

"Este ano não podemos cometer os mesmos erros do ano passado. Estamos com um grupo renovado e vamos fazer o nosso melhor para buscar o nosso objetivo que é o acesso", encerrou Didira.

A estreia do ASA na Série B do Campeonato Brasileiro será disputada nesta sexta-feira, fora de casa, contra o Paysandu, às 21h50 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade