PUBLICIDADE
Logo do ASA

ASA

Favoritar Time

Técnico do Campinense pede "pés no chão" contra ASA na final

13 mar 2013 - 14h31
(atualizado às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A vantagem construída pelo Campinense na primeira partida da final da Copa do Nordeste não ilude o técnico Oliveira Canindé. O comandante da Raposa lembra que os alagoanos já surpreenderam favoritos jogando como visitante e podem surpreender na partida marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Amigão.

"Já vivi muitas situações. Tanto tendo que reverter um placar, tanto como agora, com uma vantagem. O que mais me preocupa é o ‘oba-oba’. O achismo atrapalha. Não temos o direito de achar que já conquistamos alguma coisa. Faltam 90 minutos e é esse segundo jogo que vai definir se poderemos ser campeões", afirmou o treinador, alertando seus comandados para a decisão em Campina Grande.Canindé lembra que o time paraibano já sofreu com o excesso de confiança na primeira partida da final. No último final de semana, o Campinense vencia por 2 a 0, mas permitiu que o Fantasma das Alagoas reagisse e deixasse a disputa pelo título do Nordestão em aberto.

"O inteligente aprende com os próprios erros, mas o sábio aprende vendo os erros dos outros. Que nós saibamos lidar com essa situação vendo o que aconteceu com as outras equipes que jogaram contra o ASA tendo vantagem. E o ASA soube reverter. Que isso sirva de lição. Assim como o finalzinho do primeiro jogo, quando tomamos o gol. Precisamos manter os pés no chão", ressaltou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade