0
ASA

Técnico pede para Estadual não interferir no moral do ASA para final

7 mar 2013
23h10
atualizado às 23h28

A derrota por 3 a 1 para o Murici, na última quarta-feira, deixou o técnico Leandro Campos preocupado. Receoso com relação ao modo como os jogadores do ASA irão absorver a derrota no Campeonato Alagoano antes da final da Copa do Nordeste, o treinador pediu para que o grupo se mantenha focado no torneio regional e evite levar os erros de sua estreia para a decisão do título.

"Não podemos deixar o resultado abalar o moral da equipe. São circunstâncias que precisamos entender. Já fico satisfeito pelo fato de nenhum jogador ter tido qualquer tipo de lesão", declarou o comandante alvinegro, que admitiu a inferioridade de seu time em campo. "Eles venceram porque foram melhores em campo e buscaram o resultado."

Leandro Campo também destacou o que o título da Copa do Nordeste significa para a história do ASA e pediu para que a torcida esteja junto do time durante os 90 minutos da final contra o Campinense. "Nós estamos nesse momento defendendo não somente as cores do ASA, da cidade de Arapiraca, estamos defendendo o futebol alagoano", declarou.

O primeiro jogo da decisão entre ASA e Campinense será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Municipal Arapiraca Coaracy Fonseca. O clube alagoano garantiu a sua classificação diante do Ceará. O time empatou o primeiro jogo por 3 a 3, dentro de casa, e saiu vitorioso por 1 a 0 no jogo de volta, em Fortaleza.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade