PUBLICIDADE

Atacante inglês Rooney pediu para ser negociado, diz Ferguson

12 mai 2013 - 16h52
(atualizado às 23h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante inglês Wayne Rooney pediu para ser negociado e deixar o Manchester United, revelou o treinador do campeão inglês da temporada, Alex Ferguson, neste domingo.

Rooney foi poupado na vitória sobre o Swansea City por 2 x 1, no jogo que marcou a despedida de Ferguson do estádio Old Trafford.

"Wayne pediu para ser negociado", disse Ferguson à Sky Sports, depois de erguer seu 13º troféu do Campeonato Inglês em 26 anos de clube. "Eu acho que ele não queria jogar hoje. Eu acho que isso foi uma boa coisa."

Rooney se juntou aos seus colegas de United para receber a medalha de campeão inglês. Agora caberá ao futuro treinador da equipe, David Moyes, tomar uma decisão rápida a respeito do futuro do atacante no Manchester.

Moyes foi treinador de Rooney no Everton, antes que o atleta deixasse a equipe para assinar com o United nove anos atrás, quando ele tinha apenas 18 anos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade