|
|
| Enquete |
Qual é o melhor esporte do Brasil em Atenas?
|
|
 |
|
|
|
|
Assim que faturaram a medalha de ouro no vôlei de praia, Ricardo e Emanuel vibraram muito com o feito inédito e foram às lágrimas devido à importância da conquista.
No entanto, o ritual de comemoração, segundo eles, não estava completo. Além de estarem longe de seus familiares, os dois aguardavam uma ligação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Ele ainda não nos ligou, mas estamos esperando", disse Emanuel.
No domingo, Lula entrou em contato com Robert Scheidt horas depois de o iatista ganhar a primeira medalha de ouro do Brasil ao vencer a classe Laser.
Mas se ainda não ligou para a dupla de vôlei de praia, o presidente brasileiro já manifestou sua alegria pela conquista desta quarta-feira.
O porta-voz da Presidência da República, André Singer, disse hoje, em Quito, que Lula está "muito feliz" com mais uma vitória brasileira em Atenas.
Segundo Singer, o presidente afirmou estar orgulhoso de toda a delegação e que, como todo brasileiro, torce pelos atletas que continuam competindo. As informações são da Assessoria de Imprensa da Presidência da República.
Com Agência Brasil
|