> Esportes > Atenas 2004 > Modalidades > Vôlei  > Vôlei Feminino
Veja mais sobre Atenas no celularAtenas 2004 em:


 Boletim

 Fale conosco

Vôlei Feminino
Sábado, 28 de agosto de 2004, 16h04  Atualizada às 18h44
Para técnico cubano, Brasil não superou trauma
 
Últimas de Vôlei Feminino
» Zé Roberto pede mais atenção no bloqueio brasileiro
» Zé Roberto critica governo Lula e pede mudanças
» Vôlei mistura festa e decepção na volta ao Brasil
» Mari é a melhor notícia do voleibol feminino do Brasil
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O técnico da seleção de vôlei feminino de Cuba Luis Felipe Calderón, se mostrou feliz pela conquista da medalha de bronze, mas reconheceu que a equipe brasileira esteve "abaixo de suas possibilidades" no jogo.

"Jogamos uma grande partida, mas tenho que reconhecer que o Brasil estava muito afetado pela derrota para a Rússia na quinta-feira passada. Em cada uma das ações de suas jogadoras não existia essa equipe batalhadora e aguerrida que tínhamos visto antes", indicou Calderón.

"O Brasil trabalhou muito para preparar o salto para a medalha de ouro e lutar pelo bronze foi uma situação dura. Não foi assim para nós", acrescentou.

O cubano elogiou o esforço de suas jogadoras para tentar alcançar o nível de suas predecessoras, vencedoras do ouro em três Jogos Olímpicos seguidos: Barcelona (92), Atlanta (96) e Sydney (2000).

"Esta é uma equipe muito jovem que quer seguir o exemplo daquelas grandes campeãs. O desejo de ser como elas é o que as estimulou", comentou Calderón, que espera um grande futuro de suas jogadoras.

"Acho que o futuro que espera esta equipe é melhor do que agora. Elas cumpriram as expectativas de sobra em Atenas. Não esperávamos que continuássemos no pódio. Fizeram mais que o previsto", concluiu o técnico.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.