PUBLICIDADE

Campeonato Goiano

Aparecidense domina, mas Atlético-GO marca no fim e vence

1 mar 2015 - 18h20
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Injustiça. Talvez esse seja o maior sentimento que jogadores e torcida da Aparecidense viveram após o fim do jogo diante do Atlético-GO. Final de jogo, 1 a 0 para o Dragão. O gol foi marcado pelo meia João Denoni.

A Aparecidense dominou todo o jogo. Desde o início até o apito final, foi dos donos da casa as melhores oportunidades de gol. Uma falha do goleiro Pedro Henrique, entretanto, colocou em xeque toda a boa partida disputada pela equipe do interior goiano.

Com o resultado, o Atlético-GO respirou um pouco na tabela de classificação do Campeonato Goiano. A equipe da capital chegou aos 9 pontos e assumiu o segundo lugar no grupo A, enquanto a Aparecidense estacionou nos 11 pontos, em terceiro no grupo B, podendo ser ultrapassado pelo Goiás na segunda-feira.

O JOGO

De fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Goiano, o Atlético-GO entrou em campo pensando na vitória. Desorganizado, entretanto, sofreu nos minutos iniciais frente ao Aparecidense. Após jogada trabalhada, Manoel derrubou William na entrada da área. Na cobrança, Mirita bateu colocado, forte, mas o goleiro Márcio espalmou atento.

A pressão dos donos da casa não cessou e, aos 27 minutos, Robert marcou o gol após passe de Eliomar Bombinha. A arbitragem, entretanto, anulou o lance por conta da posição irregular do ataque. Aos 37, Thiago Primão arriscou da entrada da área e o goleiro Pedro Henrique quase sofreu um frango histórico.

Já na segunda etapa, a Aparecidense não voltou com o mesmo ímpeto ofensivo e parou na marcação organizada do Atlético-GO. Porém, as chances mais claras de gol não mudaram de lado. Aos 17, Clayton Sales deu um chapéu em Mateus Muller e bateu de fora da área, sem deixar a bola cair. O goleiro Márcio se esticou todo e fez uma defesa espetacular.

De tanto atacar, a Aparecidense deixou espaço na linha defensiva e sofreu o gol. Aos 32 minutos, o goleiro Pedro Henrique falhou e a bola sobrou para Juninho. O meia passou para João Denoni que, livre, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Após o lance, ambas as equipes tentaram criar mas o placar não foi alterado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade