PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Apesar da irregularidade, Luciano Sorriso crê no potencial da equipe

25 set 2014 - 17h41
Compartilhar

Os altos e baixos do Atlético-GO durante a Série B do Brasileiro impossibilitam que a equipe mantenha um aproveitamento - e uma posição - constante na competição. Com o Dragão no meio da tabela, após duas derrotas seguidas fora de casa, o meio-campista Luciano Sorriso comentou a irregularidade do time e alguns aspectos que podem ser melhorados para o time reencontrar a vitória já neste sábado, às 21h (de Brasília), diante da Portuguesa no Serra Dourada.

"Precisamos esquecer destas duas derrotas e ressaltar as coisas boas que o time vem fazendo. É necessário ter mais atenção para matarmos as oportunidades que tivermos. Estamos criando muito, mas falhamos na hora de concluir", comentou o jogador em entrevista ao Portal 730.

Acreditando no potencial da equipe para reverter a atual situação, Sorriso assume que o elenco está completamente concentrado na próxima partida. "Já estamos concentrados no adversário e, se Deus quiser, vamos conseguir um bom resultado contra a Lusa para apagar de vez esta sequência negativa", assumiu.

Apesar de reconhecer os erros da equipe, o atleta admite que um pouco mais de sorte não fará mal aos goianos. "Precisamos de mais sorte também. Nosso time vive algumas coisas que não dá para acreditar. Temos um caminhão de chances e não concluímos, ai o adversário chega três vezes e marca dois gols", reclamou.

Retorno antecipado?

Um dos destaques do elenco para esta Série B, o atacante Júnior Viçosa vem surpreendendo a comissão médica do rubro-negro goiano por conta da rápida recuperação de uma lesão no tornozelo sofrida há pouco mais de um mês. A previsão de retorno, estimada em dois meses, anteriormente, deve ser revista e o atleta poderá estar de volta aos gramados a partir de outubro.

O fisioterapeuta do Atlético-GO, Pablo Rocha, comentou a evolução no tratamento do atacante. "Os resultados dos testes vêm sendo positivos desde o início do período do tratamento. A nossa previsão inicial era de dois meses, mas ele já apresentou uma evolução muito boa e não tem nenhum edema. Só teremos certeza da revisão do prazo na semana que vem, quando ele fará uma nova ressonância", comentou o médico em entrevista ao Portal 730.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade