PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Apesar de atuações apagadas, lateral do Atlético-GO não teme dispensa

16 abr 2015 - 15h50
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Eliminado precocemente do Campeonato Estadual, o Atlético-GO passará por uma reformulação que envolverá dispensas e contratações para a disputa da Série B e também da Copa do Brasil. O lateral direito Murilo teve atuações discretas neste início de temporada e, quando foi relacionado, ficou na reserva, mas garantiu que não tem medo de ser liberado pela diretoria.

"Não tenho medo de ser dispensado. Estou aqui com contrato até o fim do ano. Tento dar o meu melhor sempre. Chego em casa e durmo tranquilo. Se eles querem me mandar embora, é uma opção deles, mas estarei tranquilo".

O jogador ainda concorda com as mudanças. "Essa reformulação vem para melhorar sempre, já que não deu certo no Estadual, claro que tem que mexer. Mas sempre tem que mexer para melhor. Queremos melhorar, pois essa não é a situação em queremos estar".

O Atlético-GO volta a campo apenas no dia 30 de abril, quando encara o Coruripe em partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Murilo falou sobre o período sem partidas. "Você não tem um objetivo de jogar, que é a melhor coisa que tem. Como somos profissionais, temos que treinar independente da situação. Temos que estar dentro de campo, no horário. Temos que fazer nossa parte para melhorar".

O lateral direito comentou sobre suas expectativas para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. "Acompanhamos os rivais. Série B é muito difícil, mais pegada que a Série A. Quando se trata da Segunda Divisão, podem-se esperar jogos difíceis. Mas primeiro é trabalhar e temos também a Copa do Brasil primeiro para recuperar a nossa confiança".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade