PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Após derrota de virada, Hélio dos Anjos elogia atuação da equipe

17 jul 2014 - 18h59
Compartilhar

Após perder de virada para o Avaí, na retomada da Série B do Brasileiro, por 2 a 1, o Atlético-GO ficou em situação crítica na tabela, com dez pontos somados, mesmo número de pontos do Bragantino, equipe que encabeça o Z4. Apesar de não conseguir o resultado desejado em sua reestreia pelo Dragão, o técnico Hélio dos Anjos elogiou a atuação da equipe.

Mesmo saindo à frente no placar, ainda na primeira etapa, os visitantes não resistiram à pressão imposta pelo time catarinense e cederam à virada na segunda etapa. Lamentando o resultado negativo, o treinador aprovou o desempenho dos atletas. "Foi uma pena essa derrota. No primeiro tempo, fizemos uma partida perfeita, tanto ofensivamente quanto defensivamente, por aquilo que nos foi imposto na partida.", comentou.

Iniciando sua terceira passagem pelo rubro-negro goiano, após dirigir Vila Nova (em duas oportunidades) e Goiás (em quatro oportunidades), Hélio garantiu que o time soube jogar diante do Avaí e taxou o resultado como injusto. "Pecamos por oferecer ao adversário a chance de jogar na bola parada, que é uma característica forte do time catarinense. Saímos chateados com o resultado, porque pelo que apresentamos, a derrota foi um castigo pesado", analisou.

Na próxima rodada, o Dragão enfrentará um desafio e Hélio dos Anjos terá a oportunidade de ser testado no comando da equipe. Sábado, às 16h20 (de Brasília), o Atlético-GO vai ao Mato Grosso para enfrentar o Luverdense, que está invicto sob seus domínios nesta Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade