0

Após derrota, Márcio vê Atlético-GO ainda em ritmo de pré-temporada

20 jan 2014
21h25
atualizado às 21h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A estreia do Atlético-GO no Campeonato Goiano não foi das melhores. O time rubro-negro perdeu para a Aparecidense por 2 a 1 e teve dificuldades no jogo. O goleiro Márcio comentou o resultado e reclamou do pouco tempo de pré-temporada. O jogador acredita que o time estará em um nível melhor em duas semanas.

Márcio vai para sua oitava temporada no Atlético-GO
Márcio vai para sua oitava temporada no Atlético-GO
Foto: Atlético Goianiense/Divulgação / Divulgação

O time rubro-negro se apresentou no último dia 2 de janeiro e teve apenas 17 dias de pré-temporada até a estreia no último domingo. O pouco tempo de trabalho refletiu em campo e o Atlético-GO teve dificuldade no confronto com a Aparecidense. Márcio explicou que a evolução da equipe terá de acontecer no decorrer dos jogos, já que não tem tempo para treinar.

“Vamos começar a acertar as coisas nos jogos mesmo, porque não tem tempo e infelizmente o calendário é cruel com pouco tempo de preparação. A pessoa estuda muito tempo para prestar vestibular e o jogador tem que se preparar também para os jogos. Isso não é uma particularidade do Atlético-GO, muitas equipes grandes perderam jogos ou ganharam com dificuldade. Eu entendo que ainda estamos em pré-temporada”, frisou.

Segundo o goleiro, esse período de pré-temporada ainda vai durar pelo menos duas semanas. Márcio projeta que a partir desse momento é que o Atlético-GO conseguirá apresentar um nível de jogo melhor.

"Seria ideal ter um mês de preparação sem jogo, só com amistosos, mas como não tem isso teremos que fazer isso com jogos valendo. Acredito que com 30 ou 40 dias estaremos em um nível legal", analisou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade